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Programa do Curso
Introdução à gestão
Ter habilidades de liderança na gestão moderna
Liderando uma equipe de trabalhadores
- estilos de gestão
- seleção de estilo de gestão eficaz para fases de desenvolvimento da equipe
- gerenciador de imagens perfeito. Análise do seu próprio estilo de liderança
- análise dos pontos fortes e fracos da própria personalidade na qualidade de líder da equipe, designação de potenciais de desenvolvimento
- características de equipes eficazes
- coordenação de atividades para atingir os objetivos definidos
Communication em organizações
- base da comunicação verbal e não verbal
- estilos individuais de comunicação
- barreiras de comunicação
- técnicas de questionamento
- arte de ouvir ativamente
- crítica construtiva
- Dando feedback
- resolvendo situações difíceis durante uma chamada
- redes de comunicação
- modelos de fluxo de informações e sua otimização
Técnicas selecionadas de resolução de conflitos em uma equipe de funcionários
- a natureza e os tipos de conflito
- as principais fontes de conflito
- estilo comportamental para dominar o conflito, comportamento apropriado na disputa
- assertiva e desenvolvimentista utiliza conflitos no trabalho da equipe
- estratégias usadas em situações de conflito
- conflito de gestão
- principais métodos de resolução de conflitos
- Trabalhando com emoções em conflito
- barreiras à comunicação e à resolução de conflitos. Verbal e não verbal
Motivando a gestão da equipe
- estar motivado
- o que motiva as pessoas na organização
- tipos de motivação
- princípios de incentivos econômicos
- princípio motivação recursos intangíveis
- princípios psicológicos para motivar
- feedback e avaliação
- a importância da linguagem na motivação
Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficaz e seu uso
- matriz de gerenciamento de tempo
- controlar seu próprio tempo e lidar com ladrões de tempo
- técnicas de planejamento de tempo
- delegação de autoridade e delegação
Treinamento
- o que é e como usar
- show de participantes individuais
- feedback aprofundado.
Resumo do treinamento
Requisitos
O curso é de carácter geral e a sua participação não exige conhecimentos especializados
14 horas
Declaração de Clientes (3)
The person, the sound of voice, examples and the way of training and presenting
Koenig - LKQ Polska Sp. z o. o.
Curso - Team Building and Management
all topics from list were addressed but trainer adapt it to the question from the group
Iwona - LKQ Polska Sp. z o. o.
Curso - Team Building and Management
Pani Agnieszka świetnie nawiązała kontakt z grupą, która otworzyła się na dzielenie się swoimi doświadczeniami trudnościami w zarządzaniu zespołem.