Cursos de VoIP

Cursos de VoIP

Os cursos de treinamento ao vivo via VoIP (Voice over Internet Protocol) demonstram, através de discussões interativas e práticas práticas, os fundamentos do VoIP e como configurar um sistema VoIP O treinamento de VoIP está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento remoto ao vivo" Treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Portugal O treinamento ao vivo remoto é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa NobleProg seu provedor de treinamento local.

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Programa de curso VoIP

Nome do Curso
Duração
Visão geral
Nome do Curso
Duração
Visão geral
21 horas
Um curso prático de 3 dias que cobre os fundamentos dos varios protocolos de voz utilizados para carregar voz e video através de pacotes de redes. Estre curso é uma mistura de teoría e prática (utilizando Wireshark de forma apropriada para explicação e diagnóstico de redes) com VoIP prático configurado utilizando telefones IP, softphones e routers Cisco. Este é primariamente um curso de VoIP generico, porém utiliza equipamento Cisco para proporcionar um esqueleto de IP e caminhos de voz. Nós também podemos proporcionar curso de treinamento de voz especificos para Cisco. O curso também cobre toda a instalação entre redes circuit switched e packet switched, este curso é aproximadamente 40% prática.
21 horas
Um curso prático de 3 dias que cobre o fluxo de mensagens e ligações na SIP e o seu uso em redes de voz. Este curso é uma mistura de teoría e prática (utilizando os traços do analizador de protocolos que são apropiados para explicar) com CoIP prático configurado utilizando IP de telefonos, softphones, routers Cisco com capacidade de voz SIP IP PBX.
21 horas
Este curso consiste em duas partes complementares, uma teórica e outra prática. A primeira é uma introdução de um dia, que cobre motivação, filosofia, e as regras fundamentais de operação do SIP e as formas de utilização para implementar serviços de telecom com enfoque em telefonía IP e VoIP.
O segundo dia de curso permite aos participantes aprender os aspectos práticos da operação do serviço com uma framework com exercícios práticos de laboratório, proporcionando um insight detalhado na configuração dos componentes  da arquitetura da telefonía SIP, SIP signalling em sequencia de mensagens e mensagens estruturais internas e ajuda a entender os problemas típicos incluindo aspectos de fraudes em segurança e telecom.
O treinamento é direcionado a participantes com conhecimento e experiencia básicos em serviços de telecomunicações.
35 horas
VoIP (Voice over Internet Protocol, ou Voz sobre Protocolo de Internet) é uma tecnologia que possibilita aos usuários fazer chamadas de voz por meio de uma conexão com a Internet, em vez de por meio de uma linha telefônica comum. Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como configurar um sistema VoIP usando o Cisco CallManager Express . No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
  • Entenda conceitos fundamentais de VoIP
  • Aprenda a usar equipamentos VoIP
  • Configurar roteadores CISCO para VoIP
  • Implemente o VoIP e o CallManager Express em sua rede
  • Configurar recursos do CME para SIP, SCCP e softphones
  • Trabalhe com configurações avançadas e recursos do CME
Público
  • Gerentes
  • Administradores do sistema
  • Desenvolvedores de software e sistemas de suporte
  • Técnicos
  • Engenheiros de rede
Formato do curso
  • Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática

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  • R, Python
  • Mobile Development (iOS, Android)
  • LAMP, Drupal, Mediawiki, Symfony, MEAN, jQuery
  • You need to have patience and ability to explain to non-technical people

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