
Os cursos de treinamento ao vivo locais, liderados por instrutores do Salesforce , demonstram, por meio da prática interativa, como usar o Salesforce e seus produtos. Salesforce treinamento do Salesforce está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento ao vivo remoto". O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Portugal ou nos centros de treinamento corporativo NobleProg em Portugal . O treinamento remoto ao vivo é realizado por meio de uma área de trabalho remota interativa. NobleProg - Seu provedor de treinamento local
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Declaração de Clientes
Possibilidade de aplicação prática do conhecimento no trabalho cotidiano
Dominika Kryszyłowicz - FLSmidth MAAG Gear sp. z o.o.
Curso: Customer Relationship Management (CRM)
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Extenso conhecimento do professor, uma maneira acessível de falar sobre o sistema, disposição para ajudar os participantes do treinamento.
Małgorzata Gutowska - FLSmidth MAAG Gear sp. z o.o.
Curso: Customer Relationship Management (CRM)
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Programa de curso Salesforce
- Construa um aplicativo em tempo real usando a linguagem de programação Apex.
- Crie aulas de teste com a Apex para aumentar a cobertura de código em Salesforce.
- Ceate e use serviços web REST e SOAP usando apex.
- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para organizar.
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Construa aplicações responsivas com Salesforce Lightning.
Desenvolver aplicativos com pouco a nenhum código.
Crie uma aplicação de iluminação a partir do scratch.
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Interação e discussão interativa.
Muitos exercícios e práticas.
Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
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Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
- Configurar sua conta Salesforce para gerenciar o perfil, atividades de traça, personalizar vistas e layout e personalizar configurações. Use Salesforce características e ferramentas para atrair, alcançar e servir clientes existentes e potenciales. Criar relatórios e dashboards para gerar analíticos e percepções úteis para o negócio.
- Conversa interactiva e discussão. Muitas exercícios e práticas. A implementação de mans em um ambiente de laboração viva.
- Para pedir um treinamento personalizado para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
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